Nicki Minaj lança o aguardado audiovisual da querida dos fãs, “Super Freaky Girl”.

A música do novo álbum de Nicki, conquistou público e crítica e ganhou um clipe com a direção de Joseph Kahn, no qual vemos a rapper ambientada no mundo perfeito das bonecas, mostrando que nem tudo é o que parece. O clipe ainda traz a participação de Alexander Ludwig, astro da série “Vikings”, como seu “Ken” (parceiro da boneca Barbie). Em menos de 24 horas, o clipe já ultrapassou dois milhões de views.

O disco “Queen Radio: Volume 1” foi lançado no do 26 de Agosto e o single alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, onde segue no Top 10, além de figurar no Top 20 Global do Spotify. A cantora celebra “a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998”. Nicki também se destacou como “a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar em 2022”, “a primeira rapper feminina com várias estreias em primeiro lugar” e a “primeira rapper feminina a alcançar o primeiro lugar sem um vídeo em mais de dois anos”. O novo hino já ganhou uma versão remix assinada por Roman Zolanski.

Recentemente Nicki bateu seu próprio recorde de “Maior Semana de Vendas Digitais de Qualquer Faixa em 2022”, alcançado com o lançamento de “Do We Have a Problem?”, parceria com Lil Baby, lançada em fevereiro. Com a faixa, a estrela reafirma seu recorde como a “artista feminina que mais vezes alcançou o Top 10 da Hot 100 de todos os tempos”.

No último dia 28, Nicki foi homenageada no MTV VMAs com oprêmio Michael Jackson Video Vanguard e ainda levou para casa dois Astronautas de Prata nas categorias Melhor Clipe Hip-Hop e Melhor Música de Verão. A rapper ainda realizou sua primeira performance na cerimônia, desde 2018, com os principais hits da carreira, incluindo “Super Bass” e o novíssimo “Super Freaky Girl”.

https://youtu.be/j5uAR9w7LBg