Day Limns é a cantora escolhida pra abrir o show de Avril Lavigne em São Paulo.

A brasileira fará a abertura do show da estrela internacional em 07 de Setembro, no Espaço Unimed, em plena capital paulista. Day, que mobiliza uma legião de fãs entre o Pop e o Emo, comemora o sucesso do lançamento de seu primeiro álbum “Bem-vindo ao Clube”, que, como ela mesma gosta de definir, é um “Pop Emo”, com misturas do Pop, Pop Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap, além da recém-lançada “7 Vidas”, que dá sequência a sonoridade do projeto.

Foto: Alan Jonnes

Em 12 faixas de seu disco, que falam sobre amor, sonhos e frustrações, a cantora também usa sua história para inspirar outras pessoas. “Eu sou muito honesta e eu mostro muito as minhas vulnerabilidades, porque acho que é nesse excesso de personalidade que a música se torna acessível para que as pessoas acabem se reconhecendo. Meu objetivo de vida é poder inspirar! Você ser inspirado por alguém é muito marcante e isso é o que eu quero, mesmo que essa inspiração se expresse anos depois. Por mais que seja Clube dos Sonhos Frustrados, eu quero que as pessoas entendam que isso é um sonho”, conta. 

Além de transmitir suas mensagens em suas próprias canções, Day é responsável pela composição de grandes hits cantados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros.  Em “Doce 22”, novo álbum de Sonza, DAY é coautora das canções “2000. S2”, “Anaconda”, “Penhasco” e “Caos/Flor”.  

Com ingressos esgotados, a turnê de Avril Lavigne no Brasil contou com pré-venda exclusiva para clientes cartões  C6 Bank Mastercard e é uma realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat