Grag Queen estreia no Rock in Rio em camarote ao lado de Vitão.

A multiartista é uma das atrações do festival e se apresenta no próximo Domingo (11) no camarote Coke Studio, que promove encontros de vários nomes do pop brasileiro. A drag queen agitará o público com seus principais sucessos, além de covers, e dividirá o palco com o cantor Vitão em um dueto imperdível!

“Conhecer o Rock in Rio sempre foi um sonho, mas cantar no evento eu confesso que é surreal. Estou amando cantar mundo afora, mas quando o reconhecimento vem do meu país tem outro sabor. Estou preparando um show extremamente para cima que vai gritar o quanto eu amo estar no palco. levo comigo meu Ballet Cantante e somaremos pela primeira vez com uma banda ao vivo, sonho da minha vida. Estamos prontos para exalar muita arte e energia boa. Também estou muito animada para cantar com o Vitão, um artista que admiro pra caramba. Nitidamente várias pessoas do bem, afim de proporcionar momentos inesquecíveis. Quem estiver por lá e quiser colar será um prazer recebê-los no Coke Studio dia 11. A Rainha do Universo espera vocês”, comemora Grag.

No maior festival de música do mundo, Grag Queen irá celebrar sua ascensão internacional. A cantora, que conquistou o reality show norte-americano Queen Of The Universe, lançou em Julho o single “Brazindia”, cantado em inglês em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur, também participante do programa produzido por ninguém menos do que RuPaul. A Rainha do Universo” ainda realizou uma bem-sucedida turnê no exterior e estreou música na trilha sonora da terceira temporada da série “Love Victor”, da Disney.

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de Junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.