Junto a Pabllo Vittar, Vitão comemora o sucesso do hit “S De Saudade” com um remix.

A parceria aconteceu após Vittar ter comentado bastante nas redes, que curtia muito a faixa e chega acompanhada de um clipe colorido, gravado em um parque de diversões em São Paulo. A direção é de Tchinaman junto com Marcel Woo, diretor criativo.

“Eu tô muito feliz em fazer essa música com a Pabllo porque ela é muito generosa. Ela faz música pela música. Por esse motivo, ela está sempre nas paradas, faz oque gosta e traz algo verdadeiro. É muito bom estar nesse remix com a Pabllo; sou um grande fã dela”, comenta Vitão.

Já Pabllo completa, “Vitão é um artista único e com uma energia muito incrível. Estou honrada em fazer parte deste projeto, que é tão especial para ele. Esta nova versão de ‘S de Saudade’ tá demais. Amei o resultado”.

Foto: Carolina Demper

A canção fala sobre liberdade e faz alusão a uma famosa música sertaneja, intitulada com mesmo nome, “S de Saudade”, das duplas Luiza e Maurílio e Zé Neto e Cristiano. A letra ressalta a importância de entender que o tempo ajuda quando acabeça já decidiu que é melhor seguirsozinho, depois de ter insistido demais.

O videoclipe, o diretor criativo, Marcel, comenta sobre processo de criação do material audiovisual: “É um cenário nostálgico pra muitos de nós,principalmente hoje em dia, onde astrocas acontecem muito através de telas. Buscamos esse espaço de diversão antigo, vintage, para criar esse encontro. Ainteração deles vai criando força durante o vídeo e eles aproveitaram esse lugar totalmente vazio para curtirem a noitejuntos, com muita animação”.