Após 11 anos sem lançamentos, o NCT 127 está de volta e lança o novo álbum “2 Baddies”.

Com 12 faixas de vários gêneros diferentes, desde Hip Hop, R&B até dança eletrônica e Pop, o disco é o quarto da carreira da banda. Em menos de 24 horas, o videoclipe oficial da faixa-título já ultrapassou mais de 14 milhões de views.

Capa do álbum “2 Baddies”

O novo projeto chega após o CD “Sticker” estrear em Setembro de 2021, em terceiro lugar na parada da Billboard 200, atrás apenas de Drake e Lil Nas X, e se destaca como o disco de maior sucesso do NCT 127. “Sticker” também se tornou o primeiro álbum do grupo que vendeu dois milhões de cópias, ultrapassando dois milhões de unidades em vendas de álbuns em uma semana.

Com mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, o NCT 127 é conhecido por ter uma ativa e leal base de fãs, que em 2021 ganharam o título de “Best Fan Army” pelo iHeartRadio. Além disso, a banda também é reconhecida por suas inúmeras canções de sucesso e uma marcante presença de palco.

Formado em 2016, o NCT 127 tem nove integrantes: Taeil, Johnny, Yuta, Taeyoung, Doyoung, Jaehyun, Jungwoo, Marc e Haechan. O nome da banda é um acrônimo para “Neo Culture Technology”, junto do número 127, que representa a coordenada longitudinal de Seul, na Coreia, a “casa do K-Pop”.

Atualmente, o NCT 127 é um dos grupos de K-Pop mais bem sucedidos da história da música e, em breve, eles darão início a turnê mundial “Neo City- The Link”, com pontapé nos Estados Unidos, onde se apresentarão em Los Angeles e Newark, nos dias 6 e 13 de Outubro respectivamente.

Ouça o álbum na sua plataforma preferida: https://virginmusicbr.lnk.to/2BaddiesPR.