Manola vem se consagrando cada vez mais na música e se destaca no TikTok.

Recentemente, a artista lançou “Sexta-Feira”, single cujo clipe foi gravado em Nova York e conta com direção da própria artista. Em meio às divulgações musicais, ela ganhou notoriedade na plataforma.

“Pra mim é muito bom ter uma plataforma que eu possa postar vídeos do meu dia a dia e ser eu mesma. O TikTok transcende um planejamento de carreira, onde os conteúdos não tem maiores preocupações de branding, nicho e coisas assim. Eu sou apenas eu mesma, buscando me entender e compartilhando o processo”, explica Manola.

Com seu jeito descontraído e espontâneo, Manola usa a plataforma como uma forma de diversão e de se conectar com o público. Assim, compartilha vídeos de sua rotina diária, covers musicais, vídeos explicativos e vídeos montando looks para ocasiões. Além disso, não podem faltar registros de viagens, com dicas e bastidores, que estão sempre em pauta no perfil.

Acumulando mais de 1 milhão de visualizações em apenas um de seus vídeos, Manola possui mais de 700 mil curtidas em suas publicações na rede social, que se transformou no principal canal de comunicação da cantora. Ao todo são mais de 54 mil seguidores que acompanham diariamente os conteúdos criados pela artista. 

Antes do sucesso da rede social, Manola, como muitos outros artistas, aproveitou o boom de outra plataforma para gerar conteúdos espontâneos: o YouTube. “Antes eu usava o YouTube para esse tipo de conteúdo, agora tô vendo o TikTok como oportunidade para fazer isso e até me inspirou a talvez voltar a fazer mais vídeos pro YouTube também”, acrescenta. Atualmente, Manola utiliza a plataforma de vídeos do Google para divulgar seus conteúdos musicais como clipes, performances e apresentações.