Lorena Queiroz comemora seus 8 milhões de seguidores no Instagram.

Lorena chega a esta marca incrível, se consolidando como uma das personalidades mais influentes de sua idade. “É surreal. Fico muito feliz com o carinho que recebo e só tenho a agradecer aos meus fãs. Principalmente, às Lolonáticas, integrantes do meu fã-clube, que estão sempre me apoiando e torcem por mim. Me sinto ainda mais motivada a entregar o meu melhor, sempre”, declarou ela, que também é um sucesso no TikTok, onde reúne mais de 919 mil fãs.

Provando ser uma das mais talentosas e promissoras atrizes de sua geração, recentemente, a jovem foi premiada na categoria Jovem do Futuro pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Jovem Brasileiro. “Estou muito honrada por, mais uma vez, representar uma categoria tão importante e que diz muito sobre o meu futuro”, diz ela.

Para completar a onda de boas notícias, nos últimos dias, a atriz também viu seu último longa, ‘Alice no Mundo da Internet’, passando a integrar o catálogo da Netflix. Em menos de uma semana, o filme ocupa o TOP 10 da plataforma, tornando-se um sucesso absoluto em meio aos fãs. “Adoro a Netflix e estou muito feliz por mais esta conquista. O filme está lindo! Foi uma experiência nova, totalmente diferente do que já fiz até aqui. Tivemos que gravar e imaginar todo cenário à nossa volta e, como não sou uma pessoa com imaginação grande, confesso que foi um baita desafio”, descreve a protagonista.

Vale lembrar que esta não é a primeira produção de Lorena em destaque na rede de streaming. Estrela de ‘Carinha de Anjo’, novela produzida pelo SBT, ela ainda tem a trama como uma das programações mais vistas da plataforma, sendo sucesso até mesmo no exterior.