Elton John e Britney Spears lançam o aguardado audiovisual da animada “Hold Me Closer”.

O clipe ficou simplesmente lindíssimo e delicioso de assistir. Acompanhamos uma linda coreografia toda trabalhada em dança contemporânea, gravada em famosos cenários da Cidade do México. A intenção foi capturar a intimidade que passou a ser tão ausente por conta da turbulência e do caos dos últimos tempos.O

Diretor do vídeo é Tanu Muino, e ele comenta “Isso foi emocionante para mim, pois cresci com Britney. Depois de ver ‘Slave For You’, decidi que queria me tornar um diretor de vídeo. Elton John é um ícone que eu e o mundo crescemos ouvindo”.

Ele ainda completa, “Indo para este vídeo, eu sabia que haveria muitas expectativas emocionais que o público e os fãs teriam. Com essa responsabilidade, tive que fazer algo diferente e inesperado. A dança tinha que ser inovadora para levantar as sobrancelhas e deixar Elton e Britney orgulhosos“.

Ainda segundo Tanu, “Para capturar essa magia, filmamos todos os meus locais arquitetônicos favoritos na Cidade do México e trouxemos o coreógrafo Jacob Jonas, que faz a melhor coreografia contemporânea hoje. Conseguir os melhores dançarinos, equipe e acesso a alguns dos locais mais privados do mundo foi simples, pois todos queriam trabalhar com Elton John e fazer parte de seu legado“.

A parceria entre os dois ícones da música mundial, traz uma sonoridade que nos remete ao fim dos anos 80, começo dos 90. A união das vozes ficou incrível e agradável demais aos ouvidos. A música inclusive, é baseada no sucesso do cantor Tiny Dancer de 1971.

“Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos os homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou meio sobrecarregada… é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso”, revela a princesa do Pop.

E ela completa, “Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz. Sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso. Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim, eu escolho a felicidade e a alegria hoje”.

Britney também agradece Elton: “Você pode apostar seu último centavo que esta colaboração vai deixar meu ano mais grandioso juntando com suas mãos brilhantes e talentosas. Obrigado por sua generosidade e por apenas pensar em mim para acompanhá-lo em uma música tão brilhante!!! Como é legal ser voz de fundo na SUA música!!! Sir Elton eu fiz isso graças à sua mente genial, criativa e lendária!!! Eu estou tão agradecida!!! Eu continuo entregando tudo, não é? Posso ganhar meus parabéns”.

Já Elton, conta “Estou absolutamente emocionado por ter tido a chance de trabalhar com Britney Spears; ela é realmente um ícone, uma das grandes estrelas pop de todos os tempos e soa incrível nesta faixa. Eu a amo muito e estou encantado com o que criamos juntos”.

A música foi produzida pelo pelo ganhador do Grammy, Andrew Watt.