Dulce Maria lança a sensível e linda “La Que Un Día Te Amó”.

A canção que faz parte da versão deluxe do álbum “Origen”, chega acompanhada de um clipe dirigido por Paco Alvarez (marido dela). Um dos melhores é minha lindos vídeos da carreira da mexicana.

Segundo a cantora, “Essa composição em particular fala sobre quando você termina um relacionamento que não tinha nada de terrível, mas simplesmente não deu certo, e é aí que você percebe que tem que acabar. Ainda que tenha sido construída com sentimentos bons, tem que acabar. Nem tudo sempre termina terrível, e às vezes é mais difícil terminar quando algo era bom”.

A faixa tem um significado especial pra Dul, que diz “Este é o segundo single do “Origen deluxe” e sinto que é o momento certo para ele ser lançado. Eu escrevi ‘La Que Un Dia Te Amó’ com um grande amigo e compositor que recentemente perdeu a vida, por isso que essa música é tão importante para mim. A última coisa que ele me falou foi que todas as músicas têm o seu momento para ver a luz, tocar as pessoas, e eu também acredito nisso”.

A data de lançamento da versão especial do mais recente projeto de Dulce Maria, ainda não foi definida e a cantora pretende lançar o disco em versão física, além das plataformas, o que pode demorar um pouco por ser um pouco mais difícil, em termos de logística, por se tratar de uma obra independente, sem gravadora.