Juan Marcus e Vinícius lançam “Amores De Esquina”, do novo álbum.

Sabe aquela “sofrência” de um amor dolorido e não correspondido? É sobre isso o single da dupla, craque em traduzir em música os sentimentos do coração. O clipe já está no ar e você vai adorar!

A música é destaque do novo projeto e teve ala produção realizada por Vinicius. “Se o público já cantou muito com a gente as canções, pode se preparar porque agora é que vamos ‘lascar o coração mesmo’. Foi muito gostoso me envolver ainda mais com este projeto, produzindo, cantando, tendo grandes amigos no palco com a gente”, conta Vinicius.

O novo do álbum “Da Nossa Moda”, com 11 músicas entre inéditas e sucessos do sertanejo, foi gravado em Goiânia com a produção musical do Vinicius e o envolvimento da dupla em todos os processos de produção do projeto audiovisual.

“Este é um projeto especial, temos um carinho muito grande por ele. O primeiro álbum marcou a retomada após o hiato fora dos palcos devido à covid e sentimos o carinho do público em todo o Brasil cantando as músicas. Agora, com o novo álbum, estamos ainda mais felizes e ansiosos para mostrar as novidades”, afirma Juan Marcus. 

A cantora Lauana Prado, indicada ao Grammy Latino 2022 e companheira de composições da dupla, divide os microfones na canção “A Minha Ida Volta”, além de Murilo Huff que participa no pot pourri de “Se não tivesse ido” e “Fruto Especial” e a dupla Clayton & Romário, que celebra essa amizade cantando “Você vai ver” e “Dou a vida por um beijo” com Juan Marcus e Vinícius em ‘Da Nossa Moda”.