Pra Rasgar o Coração! Com um arranjo incrível, Edson e Hudson apresentam a romântica “Fase Do Chumbo Trocado”.

Os irmãos, conhecidos por cantar sobre o ‘amor rasgado’, apaixonado e sem medida, escolheram mais uma composição primorosa para entrar no seleto time de ‘românticas inesquecíveis’ ao lado de tantas outras interpretadas e assinadas por eles que se transformaram em sucesso.

“É uma canção muito bonita e que traz uma verdade enorme. A conexão está exatamente neste ponto, quando histórias reais se transformam em música. Um acerto que estamos incluindo no nosso repertório, além da produção musical do meu irmão que está fantástica”, conta Edson.

Já Hudson, completa “Essa música é uma pressão e chegou como um presente. O processo de produção foi bem prazeroso porque pude criar, impor dois ritmos distintos numa mesma canção. Edson, como sempre, arrebentou na interpretação. Espero que o público abrace ‘Fase do Chumbo Trocado’ com muito carinho”.

Foto: Giba Jr

A composição de Alex Alves, Fellipe Salles e Marcia Araújo foi produzida por Hudson que tem assinado muitos trabalhos da dupla. Criativo, propôs uma transição entre dois ritmos, do sertanejo romântico ao arrocha. O guitarrista também deixou seus riffs inconfundíveis evidenciados, afinal o instrumento é uma das marcas registradas dos irmãos.

Foto: Giba Jr

A superação do término de um relacionamento é o tema central de “Fase do Chumbo Trocado”, que ganhou um lyric video. Machucado, o casal comete uma série de ações equivocadas para um atacar o outro quando, na verdade, o que desejam mesmo é estar juntos.

Foto: Giba Jr