Bryan Behr Volta ao Rio de Janeiro e recebe homenagem da gravadora.

Sucesso nas plataformas digitais, neste Sábado (8), Bryan, em sua passagem pela cidade maravilhosa, foi surpreendido com uma homenagem da sua gravadora Universal Music. Minutos antes de subir ao palco do Solar de Botafogo (que ficou lotado), para apresentar pela segunda vez o show “Todas As Coisas Do Coração”, o fenômeno do pop recebeu três discos de ouro pelos singles: “A Vida É Boa Com Você”, com 12 milhões de streams, a versão voz e violão da faixa, com 13 milhões de streams e “Eu Te Amo” com 14 milhões.

Visivelmente emocionado, o artista demorou a acreditar no que estava acontecendo. Apesar de já estar acostumado a ver seu trabalho repercutir com números expressivos nas plataformas digitais, ter essa experiência real e ainda mais nesse local teve um gostinho especial. No primeiro show da turnê na casa, a energia e a vibração do público, que esgotou os ingressos em poucos dias, foi muito marcante para Behr. Dessa vez, os fãs não decepcionaram e de quebra ainda teve essa surpresa. Quando entrou em cena, logo após cantar a primeira música, fez questão de explicar à plateia o motivo de tamanha emoção e foi ovacionado pelos fãs.

Foto: Pedro Marques

“Nossa que alegria, parece um sonho. Ver minhas músicas chegarem a tantas pessoas é incrível e me inspira cada vez mais a trilhar esse meu caminho. Sou muito grato a minha equipe que é muito parceira e abraçou esse projeto comigo. Todos os dias escuto histórias de como a minha música faz parte de momentos especiais da vida das pessoas, só posso agradecer por escolherem meu trabalho como trilha sonora e de certa forma dividirem isso comigo”, comenta Bryan que repetiu a dose e entregou tudo nessa apresentação.

O público saiu do show anestesiado e literalmente de alma lavada, pois cantaram todas as músicas do início ao fim do espetáculo em alto e bom som. Em alguns momentos era difícil ouvir a voz do cantor, tamanha empolgação e entusiasmo dos fãs.