Lorena Queiroz encanta público em Minas Gerais e faz a alegria da criançada.

No Sábado (8), Lorena esteve com milhares de crianças que se reuniram no pátio de uma escola na cidade de Caeté (MG), para assistirem ao seu show especial em comemoração ao Dia das Crianças.

A bordo de um conjunto em paetê, a atriz e cantora relembrou alguns de seus sucessos musicais como “Quarto Bagunçado”, “Meu Nome é Lorena” e “Cadinho De Amor” que fez o público presente cantar do começo ao fim . “Estou muito feliz por estar aqui. Que energia contagiante”, exclamou a artista. No palco, uma fã portadora da Síndrome de Down realizou o sonho de cantar e dançar com sua ídola. Outros hits como “Arco Iris” e “Vamos Pular” também entraram para o repertório da noite.

Após a apresentação, com público estimado de 4 mil pessoas, a estrela ainda recebeu mais de 200 crianças presentes para tirar fotos em seu camarim. “Gostaria de agradecer ao pessoal de Caeté que me recebeu tão bem. Amei conhecer cada um de vocês”, disse ela. Após a apresentação, com público estimado de 4 mil pessoas, a estrela ainda recebeu mais de 200 crianças presentes para tirar fotos em seu camarim. “Gostaria de agradecer ao pessoal de Caeté que me recebeu tão bem. Amei conhecer cada um de vocês”, contou Lorena.