Luan Santana retorna dos EUA após agenda com produtores internacionais.

Depois de uma rotina intensa nos Estados Unidos, trabalhando, passeando e até conhecendo destilaria de wisky, Luan está de volta aos seus compromissos no Brasil e já com apresentação da turnê “Luan City”, desde sua chegada, até Domingo. Feliz com o start na carreira internacional, o artista também foi ao show do colombiano Camilo.

“Passei quase 15 dias nos Estados Unidos, fazendo algumas produções e gravando com Andrés Torres, Mauricio Rengifo e o produtor Lucas Santos. É o início da carreira internacional. É o nosso primeiro encontro com produtores. Não sei se traduz o estilo musical , porque, nesta etapa, vai ter muito estudo de arranjo de tipo de composição, do que fazer, é tudo muito embrionário ainda. Andres e Mauricio são gênios..Essa session com eles entrou pra história! Rompemos. Além do trabalho em estúdio, encerrei com a visita em Kentucky, por que sou embaixador da Jim Beam”, afirma Luan.

Segundo o cantor, foram duas semanas que valeram por um mês. Em Los Angeles, Califórnia, ele aproveitou para turistar pela cidade, curtiu o Pier de Santa Mônica e passou dias produzindo em estúdio. Em San Diego, foi ao show do Camilo. E mais: na companhia do pai Amarildo, visitou uma destilaria de wisky, em Lousville, Kentucky, onde cumpriu compromissos comerciais. Lá, conheceu ainda os pontos turísticos e a cultura local. “Foi maravilhoso conhecer Camilo, uma pessoa maravilhosa que tem a música correndo nas veias desde muito jovem! É um grande sucesso latino e eu ouço muito os hits dele pra me inspirar”, declara Luan sobre o show do colombiano.

Sobre os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, ele vibra e conta que a dupla é ganhadora de Gammy e já trabalhou com Luis Fonsi em “Despacito” e “Échame la  Culpa com Fossi e Demi Lovato. Os produtores também já assinaram trabalhos com RBD, Carlos Vives, Ricky Martin, Sebastian Yatra, Ozuna e Alejandro Sanz. 

Em tempo: já em sua chegada ao Brasil, Luan Santana segue com a turnê “Luan City” e faz show ontem (10/10), em Arapongas (PR), hoje (11) em Belém do Pará, dia 14 em Teresina (PI), sábado (15), em Alfenas (MG) e também participa da gravação do DVD de Clayton e Romário, em Belo Horizonte.