Manu Gavassi é anunciada como uma das concorrentes ao EMA 2022.

A MTV acaba de anunciar a lista dos indicados ao prêmio, com votação pelo público aberta e entre as estrelas está a cantora que concorre, pela segunda vez, na categoria Melhor Artista Brasileiro.

A celebração deste ano acontece em Düsseldorf, na Alemanha, na arena PSD Bank Dome, e será transmitida ao vivo no dia 13 de Novembro. Os fãs têm até o dia 9 de Novembro para votarem em seus artistas favoritos pelo site https://www.mtvema.com/pt-br/vota.

Foto: Igor Reis

Manu acaba de anunciar novas datas da turnê “Eu Só Queria Ser Normal”, que já passou por 9 cidades com shows esgotados. Ela se apresentará no mês de Novembro em Brasília e São Paulo.

Em 2021, a cantora apresentou “Gracinha”, um projeto que narra uma história pessoal – e ao mesmo tempo lúdica – sobre identidade, libertação e o renascimento de Manu Gavassi. O filme foi disponibilizado com exclusividade pela Disney+. O projeto está intrinsecamente ligado à narrativa já apresentada por Manu Gavassi no álbum de mesmo nome e que pode ser escutado pelo link https://umusicbrazil.lnk.to/GRACINHA.