Falando sobre propagar a sonoridade e cultura do Funk , Kevin O Chris lança o EP “Satélite”.

O funkeiro acaba de lançar o novo projeto , onde se se aproveita do conceito do objeto espacial que transmite imagens e dados úteis para o planeta, trazendo como mensagema transmissão e distribuição da sonoridade e cultura do funk para todo o universo. Junto disso, traz também a representação da gíria “Satélite” muito usada na comunicação do Funk.

“Esse é um trabalho brabo que vem com o conceito de levar o Funk cada vez mais longe, dessa vez, para o universo todo. O satélite ilustra essa ideia, além de ser uma gíria muito usada pela galera do funk.” conta Kevin.

Capa do EP “Satélite”

A faixa principal é “Cara de Malvada”, e chega acompanhada de um clipe. O projeto conta ainda com mais quatro músicas inéditas, são elas: “Foguenta”, “Hotel”, “Senhorita Crazy” e “Senta Bem”. Todas elas possuem composição e produção do Kevin O Chris.

“No clipe de “Cara de Malvada” eu quis mostrar esse poder do funk de uma forma totalmente diferente. É uma história com rei e rainha, com o protagonista do funk sentado no trono. Acho que a galera vai curtir”, conta o cantor.

O artista vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

Ele também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal. O canal do YouTube do artista tem mais de 3,14 milhões de inscritos e bateu 1 bilhão de reproduções no último mês.

Confira o novo EP em sua plataforma predileta: https://onerpm.link/Satelite.