Falando de paixão, Guga Nandes aquece os corações com “Faz A Louca”, em parceria com Vitinho.

Mais romântica do que nunca, a música é de autoria da dupla e promete ganhar muitas playlists. A vontade de estar junto com quem a gente ama é ressaltada pelos artistas neste dueto. O clipe foi feito na gravação do seu audiovisual que já teve a primeira parte lançada. O segundo volume vem por aí e está sendo aguardadíssimo pelos fãs do cantor.

“Essa música surgiu em uma resenha na minha casa entre eu, Davi Vianna e o Guga, e desde o momento que finalizamos a letra senti uma vibe muito positiva e de arrepiar. Um tempo depois o Guga me convidou para participar do seu audiovisual, e como somos muito amigos e sou um admirador da voz dele, desde o início quando ele só fazia covers na internet, fiquei muito feliz de poder estar participando de mais essa etapa da vida dele que aposto que será vitoriosa e outro por ser essa música que acredito tanto. Então, o público pode esperar que vem tiro, porrada e bomba por aí, eu garanto. E eu sinto muito, mas se tiver com a carne fraca, vai ter muita gente ligando para o ex com certeza” brinca Vitinho.

E Guga comenta, “É uma honra dividir esse trabalho com o Vitinho. Além de sermos amigos de longa data, tenho um respeito e admiração enorme pelo profissional que ele é. Modéstia parte, a música ficou incrível. Tenho certeza que o público também vai curtir”.