Silva assina contrato e está de volta à Som Livre com novidades em breve!

Indicado duas vezes ao Grammy Latino, o cantor e compositor, dono de uma das vozes mais encantadoras na música brasileira atual, está de volta à gravadora onde começou, em 2012 pelo selo Slap. A novidade foi anunciada pelo músico em seu perfil no Instagram a partir de um vídeo-homenagem surpresa produzido pela Som Livre, que conta com imagens de sua visita à gravadora para assinatura do contrato com uma calorosa recepção, um pocket show exclusivo e trechos de videoclipes e lançamentos marcantes de sua carreira. Silva estava acompanhado de seu irmão Lucas Silva, empresário e compositor de diversos sucessos do artista.

Flertando com o Pop brasileiro e romântico, Silva promete novos projetos musicais já para este fim de ano. Ele celebra seu retorno à sua primeira gravadora: “Só tenho a agradecer à Som Livre por ter acreditado em mim desde o começo de tudo isso, desde o lançamento do meu primeiro disco. Lembro de quando eu cheguei pela primeira vez na gravadora e agora estou aqui de volta! As expectativas são as melhores possíveis, estou muito feliz de trabalhar novamente com todos e tenho certeza que vai ser tudo muito lindo”.

Foto: André Rola

Lucas Silva, empresário, compositor e irmão do artista, complementa, “Tenho muita confiança na relação e no trabalho profissional e artístico junto à Som Livre. O que fizemos até aqui foi muito relevante, e voltar a assinar com eles foi um processo muito natural. A gente se sente em casa na Som Livre, e percebemos que eles cuidam do trabalho e da obra de Silva com toda atenção e carinho que ela merece”.

Silva e Marcelo Soares (Presidente da Som Livre) – Foto: André Rola