André Piunti entrevista Daniel que revela detalhes da carreira e projeto transformador.

Com a simpatia reconhecida pelo público, Daniel é considerado um dos artistas mais queridos do cenário sertanejo. Em entrevista com o youtuber, dono do principal canal de música sertaneja do You Tube, o cantor abriu o coração para relembrar momentos importantes da sua vida e apresentar o seu novo projeto em homenagem à carreira ao lado de João Paulo.

Em 1997 o Brasil parou com a notícia da morte de João Paulo, artista que ao lado de Daniel conquistou multidões em todo o Brasil e ficou marcado como uma das amadas duplas sertanejas que o país já teve. O impacto do acidente que tirou a vida do cantor repercutiu em todos que estavam à sua volta, Daniel, ainda tentando lidar com a dor da perda, tinha pela frente a importante decisão de continuar ou não a sua carreira musical. Neste momento tão difícil, o cantor não esconde que pensou em parar de cantar. 

Em 2022, comemorando 40 anos na estrada, Daniel transformou a dor em uma homenagem que ficará eternizada. Reunindo mais de 20 artistas sertanejos importantes na época de João Paulo e Daniel e até mesmo na atualidade, o cantor apresenta um novo projeto com músicas da dupla sendo cantadas em parceria com Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Luan Santana, Bruno e Marrone, entre outros. A celebração musical acontecerá no dia 21 de Dezembro na casa de shows Vibra, na capital paulista.

Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas terças e sextas, com um convidado novo a cada episódio.

Assista à entrevista: https://youtu.be/XmvCzyNeF9Q.