Marcando uma nova fase em sua carreira solo, LK lança “Mundo De Fantasia”.

Após uma pausa na carreira solo, o artista volta com tudo em uma nova fase voltada para o Trap e seu single, que aponta problemas sociais e fala sobre sua vida e carreira, chega acompanhado de um clipe gravado em três lugares diferentes da Bahia: Arraial D’ajuda, Caraíva e Xandó.

“Estou retomando os lançamentos totalmente e essa música representa essa nova etapa onde estou apostando na minha linguagem de trap. Durante muito tempo eu fiquei entendendo a cena, estudando, vendo o que fazia sentido e o que não fazia, até pensei que na maioria dos casos eu não me encaixava na cena, mas depois de me aprimorar no estúdio, eu encontrei a minha vertente e consegui fazer o trap com a minha verdade”, revela LK.

Essa música é a primeira de uma sequência de três singles na era Trap que vão ser lançados até o final de 2022. O cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral em paralelo a carreira do trio de Rap 3030. Com uma carreira de mais de 10 anos foi ganhando notoriedade, o que o levou a produzir músicas de grandes nomes como Luísa Sonza, Oriente, Emicida, Mv Bill, Rael, Froid, Rennan da Penha, Mc Rebecca, entre muitos outros. Ao lado da banda produziu e lançou participou dos maiores festivais do Brasil, como Rock In Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida e Rap Festival.