Ao lado de Xamã, Oruam e Ryan SP, Orochi lança “Sereia”.

Produzida por Kaique Kizzy, a música chega acompanhada de um clipe gravado no Joá, na Barra da Tijuca, pelo diretor Pedro DaRua.

A música sucede o sucesso de “Pixadão”, e faz parte do próximo álbum de Orochi, “Vida Cara”, que ainda não possui previsão de lançamento, mas que já conta com parcerias exclusivas como Djonga, Trippie Redd e Baco Exu do Blues.

Dono de sucessos como “Amor De Fim De Noite” que já acumula mais de 200 milhões de visualizações no You Tube e “Balão” com mais de 150 milhões, Orochi é um dos maiores destaques do Trap nacional e recentemente ultrapassou a marca de 4 bilhões de streams nas plataformas digitais.

Orochi:

Natural de São Gonçalo, região metropolitana do Rio, Orochi ficou conhecido em uma batalha de rimas perto de onde morava. O jovem negro, baixo e magro, totalmente diferente do personagem Orochi do jogo de fliperama The King Of Fighters, acumulou 21 vitórias consecutivas naquele espaço. Em 2015, defendendo a sua cidade, conquistou o título máximo do Freestyle no Campeonato Nacional, que aconteceu em Belo Horizonte, com apenas 15 anos. Foi parte do grupo de rap Modéstia Parte e em 2018 decidiu seguir carreira solo.

Seu primeiro hit solo, “Balão”, foi o que tornou o artista reconhecido no cenário nacional. Em 2020 lançou seu primeiro álbum, “Celebridade” e fundou a Mainstreet Records, que se tornou uma das maiores gravadoras independentes do Brasil.

Xamã:

Depois de cursar a faculdade de direito e ser camelô, Xamã ficou popular no início de 2022 com o mega hit “Malvadão 3”. Esse é o nome artístico de Geizon Fernandes. Antes de passar a se dedicar totalmente à música em 2017, o rapper carioca de Sepetiba, Zona Oeste do Rio, trabalhou em lojas. Geizon, hoje com 32 anos, até vendeu amendoim no trem.

A profissão inspirou os versos da música “Flow de vendedor de amendoim”, de título autoexplicativo. O artista chegou a participar de coletivos de rap como 1kilo e Cartel MCs. No fim de 2021 e começo de 2022, com a carreira solo já consolidada, Xamã chegou ao topo das paradas com “Malvadão 3”.

Mc Ryan SP:

Nascido e criado na comunidade Zaki Narchi, zona norte de São Paulo, Ryan já conta com dois álbuns, um EP e acumula singles de grandes sucessos. Só no Spotify, o artista acumula mais de 6 milhões de ouvintes e 900 milhões de streams. Com apenas 19 anos, é dono dos hits “Revoada Sem Você”, “Favela” e “Tubarão Gigante” e um dos principais nomes do funk da atualidade.

Oruam:

Um dos nomes que mais vem chamando a atenção na cena carioca, Oruam iniciou sua trajetória com o hit “Invejoso”. Com um flow único, o artista chama atenção por sua autenticidade e assina com a Mainstreet em 2022, lançando “Terra Prometida” que mais tarde foi popularizada na voz de João Gomes. Grande promessa do trap brasileiro, Oruam foi destaque no “Poesia Acústica 13” e em músicas como “Predestinado” e “Filho do Dono” (feat. MC Cabelinho).