Luana Berti se une à banda Hotelo na deliciosa “Sussurro”.

Estreando a primeira música do seu próximo EP, Luana, abre espaço para a curiosidade do que está por vir nesse novo projeto, construindo uma atmosfera rica em palavras, histórias e momentos que fazem parte do nosso dia a dia e são apurados por através deles.

“Sussurro” promete colocar todo mundo pra cantar bem forte e tirar o pé do chão. A música foi composta por Luana e o vocalista da banda, Deco, produzida em São Paulo no estúdio da própria Hotelo. Segundo a cantora, “A produção da música conta com elementos das nossas músicas mais queridinhas do Rock Brasileiro dos anos 2000, como Chorão, mas também numa pegada atual de letra e conceito. Nessa música conseguimos juntar o melhor da banda Hotelo e o melhor de Luana Berti”.

A artista natural de Santa Catarina, Luana Berti, foi um dos destaques do reality show musical The Voice Brasil de 2019 e tem sido uma das principais vozes do Pop Leve no país. Luana vinha cativando o público com covers desde o programa e em 2020, lançou sua primeira música autoral: o single “Volta”, que atualmente passa dos 3 milhões de streamings. Desde então, a artista tem tornado suas músicas autorais presentes na cena da Nova MPB e no Pop brasileiro.

Recentemente, Luana se uniu ao selo de diversidade Peneira Musical e vem traçando os caminhos até chegar em seu próximo EP “Cinco Sentidos”, um projeto sensorial em que cada faixa trará referências dos 5 sentidos humanos. Nele, a artista promete trazer uma identidade musical mais acústica e madura, comparada com seus últimos projetos.