Jin, do BTS, estreia sua carreira solo com a animada “The Astronaut”.

A música co-escrita pela banda britânica Coldplay e Dj Kygo, conta ainda com vocais de apoio do líder Chris Martin e seu filho, Moses. O clipe já está no ar.

“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer muito ao Coldplay e Chris Martin por criarem essa música. Essa música foi feita depois que conversei com Martin. Ele expressou bem o que eu queria falar através da música, então trabalhamos nela alegremente“, revela o cantor.

E ele completa, “Durante vários meses, tive reuniões com muitas pessoas, planejamos o álbum, fotos, figurinos, e assim por diante. O resultado é muito satisfatório, então me sinto feliz”. Jin ainda conclui, “Eu sempre quero colocar meu amor pelos ARMYs nas músicas, e me sinto feliz por ter feito isso com tanta satisfação”.

O anúncio da carreira solo, foi feito em 17 de Outubro, após a pausa do BTS, que acontece pra que os sete integrantes possam cumprir o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul. A banda de K-pop só deve voltar à ativa em 2025.

Na Coreia do Sul, o serviço militar é obrigatório para homens entre 18 e 28 anos. Jin será o primeiro a servir. Artistas e atletas podem pedir isenção ou entrar em um acordo com o governo e, no caso da banda, os membros do grupo ganharam um tempo a mais após receberem a medalha da Ordem do Mérito Local, tendo prorrogação até os 30 anos (que Jin irá completar em Dezembro).

– Confira o vídeo no You Tube do Portal Me Gusta sobre o single de Jin : https://youtu.be/E8ar9ZJZ3yw.