Projeto Verão! Com os olhos já no Carnaval, John Amplificado busca boa forma.

O sertanejo, dono do hit ‘Chega e Senta’, compartilhou recentemente em suas redes sociais que está começando uma nova rotina de cuidados com a saúde. O cantor agora passará a fazer treinos diários na academia de luxo O2 Fitness, em Goiânia com o conceito ‘Ultragym’, além de acompanhamento do personal trainer, Roberto Matheus.

Segundo Amplificado, o Projeto Verão visa principalmente sua saúde, mas também a boa forma e mostrar um novo ‘John’ ao público. O artista conta, “Decidi iniciar o projeto junto com a academia O2 e ao personal Roberto, primeiramente pela saúde, e também pata melhorar minha imagem como artista. Estou com um projeto para o verão e para o carnaval, vou me dedicar para mostrar um novo John ao público”.

John Amplificado e o personal Roberto Matheus

O profissional revelou que busca adaptar os melhores exercícios para John, tanto dentro da academia, como fora com a rotina de shows. “O foco com o John é fazer um trabalho metabólico, de condicionamento físico, perdendo gordura e líquido corporal. Nossos treinos têm cerca de 40 à 50min, juntando musculação com aeróbico, principalmente cardio, sendo exercícios fáceis e podendo executar em qualquer lugar, principalmente quando estiver cumprindo sua agenda de shows”, revela Roberto.

John Amplificado iniciou sua carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD. Nascido em Recife/PE, o sertanejo que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora, na nova fase da carreira, Amplificado viralizou com o single “Chega e Senta”, que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 79 milhões de views no You Tube.