O sertanejo Zé Henrique assina contrato com a gravadora Virgin Music.

O ano de 2022 tem sido decisivo e especial para o cantor e compositor, pois se tornou como um divisor de águas na carreira dele, que é um dos nomes mais respeitados da Música Sertaneja. O artista inaugura uma nova fase, agora em carreira solo, e traz para esse momento importante da trajetória a parceria com a gravadora.

“É uma nova fase, com desafios, novo fôlego e um projeto que está lindo demais, e contar com a Virgin Music e todo o time em prol da minha carreira e dos novos rumos que estou seguindo é especial demais. Não consigo nem expressar tamanha a minha honra em fazer parte do casting da Virgin, com um equipe competentíssima e artistas de grande escalão da nossa música”, diz Zé Henrique.

Inaugurando está nova fase, Zé lança em 4 de Novembro o single “Caipira Romântico”, a primeira música do álbum homônimo, que foi gravado em agosto em São José do Rio Preto (SP).

Zé Henrique:

São quase três décadas de carreira, uma história de sucesso por 22 anos à frente de Zé Henrique & Gabriel, mais de 150 músicas eternizadas com a dupla e outras mais de 500 composições interpretadas por outros artistas, fazendo de Zé Henrique um dos principais cantores e compositores sertanejos do Brasil. Zé Henrique tem uma história de paixão e inspiração com o sertanejo. Um artista ímpar que carrega um legado de mais de mais de 500 composições, entre hits que já se tornaram clássicos, como “Um Louco”, “Instinto Animal”, “Declaração”, “Morro de Saudade” e “O que Combina”, entre várias outras, e responsáveis pelo sucesso de Zé Henrique e Gabriel.

Com “Caipira Romântico” o artista inaugura uma nova fase, agora em carreira solo. Mas o principal: seja no duo Zé Henrique e Gabriel, ou simplesmente Zé Henrique, o sertanejo carrega uma importância imprescindível para o estilo, sendo uma das grandes referências no segmento.