Giana Mello se une a Sotam na envolvente “100%”.

A parceria com o rapper traz a ousadia característica do trabalho da jovem artista gaúcha e é um Funk Pop envolvente e sensual, que destaca os traços das mulheres que provocam e sabem o que buscam, e tem tudo para conquistar o público na primeira audição.

“A música ‘100%’ aconteceu de forma muito natural, instintiva e artística entre Sotam e eu. Quando ele me enviou, amei a composição por ter um ritmo e uma batida de um estilo que eu gosto! Que consegue envolver ousadia e poder. O mais legal é que a música trouxe diversão até para os nossos bastidores e também uma sensação muito boa desde o primeiro dia que produzimos. A música traz uma sensação intensa de liberdade e as pessoas já estão percebendo isso”, completa Giana.

Já Sotam completa, “A criação de ‘100%’ foi muito legal. Eu tinha uma ideia já, uma base, e aí apresentei para a Giana, que veio para somar da melhor forma possível com a sua veia artística. Ela deu algumas ideias que poderíamos adicionar à produção e isso foi essencial. Eu espero que essa faixa traga bons resultados, pois acreditamos muito nesse projeto. A gente está semeando algo muito importante e com certeza vamos colher no futuro”.

Giana Mello:

Giana Mello, de 21 anos, é uma cantora e influencer que faz muito sucesso nas redes sociais por conta de sua liberdade e capacidade artística. Com mais de 4.2 milhões de seguidores no TikTok e 1,2 milhão no Instagram é considerada uma das jovens influencers em ascensão no Brasil.

Nascida em uma família de artistas no Rio Grande do Sul, Giana cresceu na dança e na música e chegou a ganhar diversos prêmios na adolescência. Em 2019, começou a gravar vídeos para a internet e suas coreografias criativas conquistaram o público e ela decidiu investir no sonho de ser tornar uma cantora. Hoje o repertório da artista conta com as canções “Você Que Lute”, “Vou Jogar”, “Alô, Noel”, “Sagitariana”, “Ariana”, “Leonina” e “Indecente” inspiradas por suas experiências e percepções pessoais.

Giana também integra “O Som Delas”, projeto musical criado para dar voz e defender os direitos das mulheres como artistas brasileiras.