Vencedor do The Voice Brasil em 2019, Tony Gordon lança o álbum “Black And White”.

Um dos destaques do novo projeto, é o single “Best In Me” em parceria com o filho Will Gordon. “Best in Me é uma composição minha, do Binho Feffer e do William Gordon, meu filho, e é uma honra poder produzir uma faixa dedicada aos nossos pais. Tanto do Binho, como do meu pai e do William pensando no pai dele. O prazer de compartilhar essa música cantando com meu filho é de uma riqueza muito grande. Ela representa a dedicação aos nossos pais – e o desejo de tentar passar para as pessoas a nossa verdade – que é viver a vida inteira com música. No clipe, a gente tem esse mesmo encontro com os nossos pais, o Binho com pai e o filho ao piano. Eu e o William acompanhados pelos vocais do meu pai. Foi muito lindo, emocionante e verdadeiro estar com um monte de amigos unidos em um único propósito. O Dan gravando no Rio com Pedro Paulo, meu afilhado, quase um filho, a família unida para chegar nesse resultado. É tudo muito gratificante e estou muito feliz com esse projeto. Essa é a nossa dedicatória a nossos pais, os culpados por toda essa coisa boa que está acontecendo”, revela o cantor com mais de 30 anos de carreira.

Aclamado em casas de shows do Brasil e do mundo inteiro que enaltecem a música, Tony Gordon lança-se em uma desbravada aventura pelo blues, soul e jazz ao reunir um repertório de músicas consagradas e rearranjá-las ao seu estilo característico. Composições que ganharam o mundo nas vozes dos maiores cantores de diversos estilos convergem para o timbre cativante de Tony Gordon em um show dedicado à releituras de tirar o fôlego, um momento que o próprio artista batizou de “Soul Grandpa”, um “avô” do jazz relendo estilos cativantes em um show com muito peso.

Em 2019, no The Voice, o artista conseguiu cativar todos os treinadores, que viraram suas cadeiras fase das Audições às Cegas. Tony passou pelo Time Iza, foi para o Time Teló e conquistou o título de campeão do programa, com 36.62% dos votos.