Muito Pop, Thalia lança a animada e moderna “Psycho B**tch”.

A música com título ousado, é tipo um hino disco-pop eletrônico pulsante, e chega acompanhada de um clipe incrível cheio de coreografia, filmado na cidade de Miami, com direção de Marlon P. Parte estética da produção foi inspirada no vídeo do hit dos anos 90 “Gracias a Dios”.

Segundo a mexicana, “Desde o momento em que ouvi a música pela primeira vez, me apaixonei. Quando terminei [de gravar], eu disse: Não, essa música é poderosa. Essa música tem uma mensagem oculta que preciso descobrir”.

Capa do single “Psycho Bitch” – Foto: Alessandro Martino

Apesar do título provocativo, o novo single tem um significado mais amplo e autoconsciente. “Todos nós temos um lado incógnito, um lado ‘puta psicótica’, alguns mais do que outros”, diz Thalia.

A artista quer que com essa faixa, os ouvintes se soltem quando a ouvirem. Segundo ela, “[Quero que eles] sintam liberação e frescor. É uma música que te faz dançar, que te deixa de bom humor e que você quer ouvir de novo e de novo.”

Ela também explica que fez as pazes com seu lado mais selvagem, apesar das reações que recebe e pondera, “Eu acho que quando você tem uma parte muito autêntica de você, muitas pessoas ficam assustadas com isso. Tem muita gente que não entende e depois rotula você”.

Foto: Alessandro Martino

Sobre o título que significa algo como “vadia psicopata”, e suas inspirações pro tema, a cantora revela “Só acho que algumas pessoas têm mais do que outras. Você pode levar clinicamente, mas minha perspectiva é um pouco mais leve. Quando você é diferente, quando você é você mesmo, quando você se expressa como quiser, quando quiser faça isso – para algumas pessoas que são do estilo cortador de biscoitos, você é diferente. Você é estranho. Eles colocam você em uma etiqueta especial, e é assim que você é chamada de puta psicótica. Mas é do jeito que você é, você é autêntica”.

Foto: Alessandro Martino

Já para o jornal O Estadão chega a cantora revelou que o estilo dançante, eletrônico e pop da música chega como uma forma de se distanciar das notícias pesadas e tristes que costumam dominar os noticiários. Segundo ela, é uma forma de falar para as mulheres: “Se você me acha louca, eu estou bem com isso”.

– Assista ao vídeo especial do Portal Me Gusta no You Tube sobre o single novo de Thalia: https://youtu.be/xqqal8SmkzI.