Costa Gold e MC Davi lançam o TrapFunk “Respeitosamente”.

A track explora o TrapFunk como sonoridade e tem o carimbo do Costa, com rimas sagazes, muito humor e um flow diferenciado. Entre os versos de Predella e Nog, Davi completa a canção, deixando sua voz em um refrão marcante que promete ficar na cabeça dos fãs por muito tempo.

O single tem os renomados André Nine e Caio Passos como produtores faixa, e abre espaço para o novo álbum deles, com previsão de lançamento para Dezembro. E por falar em fãs, eles serão as grandes estrelas do clipe da nova música. A partir do lançamento de “Respeitosamente”, o Costa Gold acaba de soltar um desafio no TikTok, convidando os usuários a criarem vídeos usando a música. As melhores criações serão selecionadas para fazerem parte do videoclipe da nova faixa, que será lançado em 14 de Novembro.

O single ‘Respeitosamente’ chega para aumentar a expectativa do público para o lançamento do novo álbum do Costa Gold, com previsão para chegar às plataformas de áudio em dezembro deste ano. A expectativa é que o projeto venha recheado de grandes participações do funk de São Paulo, prometendo trazer uma sonoridade única que vai deixar o público surpreso.