O fenômeno Poze do Rodo lança seu primeiro álbum da carreira, “O Sábio”.

Com letras que contam brevemente a história de vida do rapper, o registro conta com nove músicas inéditas, tendo participações de João Gomes, Cabelinho, Orochi, Bielzin, Raffé, Oruam, Vulgo FK, Borges e Major RD. E o mais bacana é que o projeto é inteiramente visual e cada faixa receberá um videoclipe. Na estreia, quatro já estão no canal do artista e o outros cinco sairão semanalmente, às terças.

“Ser sábio pra mim é ter a inteligência de conseguir sair de uma situação ruim e se superar pra poder proporcionar uma vida melhor pra sua família, pros seus amigos, pra sua comunidade”, conta o trapper. E ele ainda diz, “No meu álbum, vou contar um pouco da minha vida e como eu consegui dar a volta por cima, contando todas as lições que aprendi e todas as experiências que tive”.

Para Poze, o nome do álbum foi escolhido para “Mostrar que os Sábios são aqueles que conseguem superar as dificuldades, sair de situações ruins com inteligência e vencer através da força de vontade.” Afinal, é através da força de vontade que ele rompeu preconceitos e estigmas e tornou-se um dos principais nomes do cenário do Trap brasileiro.

Aos 23 anos de idade, o artista já ultrapassou a marca de 1,5 bilhões de streams em seus lançamentos. No Instagram possui nove milhões de seguidores e se tornou um grande sucesso das redes.

Poze já possui hits como “Vida louca”, “A cara do crime – Nós Incomoda” e “Me sinto abençoado”, essa última ficando conhecida pelo grande público após viralizar na última edição do Big Brother Brasil. Além da música, o carioca tem uma vida pessoal muito badalada. Os fãs acompanham diariamente sua rotina, sua família, seus amigos. Todos a sua volta possuem milhares de seguidores.

Através da música a vida de Poze teve uma grande reviravolta e hoje é exemplo de superação. Esse ano o cantor surpreendeu a grande mídia ao lotar seu show no Rock in Rio, superando a capacidade do espaço Supernova e disputando com artistas mainstream nacional e internacional.

– Escute “O Sábio” em sua plataforma preferida: https://onerpm.link/osabio.