A espera acabou! Pedro Sampaio e Pabllo Vittar lançam a dançante “Sal”.

A primeira parceria entre os dois artistas que mistura Funk, Pop e Eletrônico, chega acompanhada de um clipe que entrega muita sensualidade, sintonia e brasilidade. A direção é de João Monteiro.

Foto: Gabriel Renne

O audiovisual ilustra um dualismo, representado por dois ambientes distintos. “Eu queria trazer uma ideia de dualidade, de contrastes opostos. Optamos por retratar esse conceito através do frio e calor, inverno e verão, neve e praia. No ambiente de gelo, trouxemos uma referência mais Pop, sabe? A ideia daquele frio congelante que a gente não tem aqui no Brasil. Já no ambiente de praia, queríamos trazer bem a vibe verão, calor e sol que a música pede. Fiquei bem satisfeito com o resultado!”, revela Pedro.

O clima no set de filmagem não poderia ser melhor. O DJ e produtor carioca enalteceu a participação de Pabllo nas gravações e conta “A Pabllo é incrível, ela é muito atenciosa com todos e desde sempre tivemos uma sinergia muito forte. Foi muito leve e divertido gravar Sal”. Vittar faz coro e conta estar animada com o lançamento e finaliza, “As gravações do clipe foram divertidíssimas! Vem muito aí”.

Para o visual de Pedro Sampaio no clipe, o stylist Victor Miranda escolheu três marcas brasileiras para compor os looks: Artemisi, Doopa Rocket e Rosanopreto. “A construção foi toda baseada na história que o Pedro me contou, que nesse primeiro momento, no gelo, ficasse com muita cara de clipe pop e que tivesse uma identidade interessante para aquele momento e tivesse uma quebra quando entrasse na praia”, revela Miranda.

Victor Moreira, stylist da Pabllo Vittar, também optou por uma estilista brasileira para os looks de “Sal”, a badalada Michelly X. “Para o look mais invernal, a ideia era refletir isso na personalidade da Pabllo de uma forma mais fantasiosa, então trouxemos algumas tendência que ela já tem usado e elevamos a última potência”, conta Moreira.

Foto: Gabriel Renne

A track foi produzida pelo DJ ao lado de Rafinha RSQ e os dois junto a Shylton Fernandes assinam com eles a composição. O feat com Vittar era um dos mais pedidos pelos fãs de Sampaio, e o próprio artista também tinha muita vontade de colaborar com a amiga. “Eu e a Pabllo ‘namoramos’ esse feat há um tempo já. Tentei com que ela estivesse no álbum mas não conseguimos deixar tudo pronto. Assim que terminei ‘Sal’ tinha certeza que ela era o feat da música! Mandei uma mensagem pra ela dizendo: ‘temos a nossa!’ e logo depois ela gravou”, conta o DJ.

Já Pabllo exalta a faixa e não poupaelogios ao amigo. “‘Sal’ é uma música muito especial. Tudo a ver com o verão, uma vibe incrível! Muito massa estar ao lado do Pedro pela primeira vez em um projeto! Ele é um super amigo meu que admiro demais o trabalho. Então não poderia ter sido mais incrível”, conta a cantora.

No ar: Vídeo Análise de “Sal” do Portal Me Gusta – https://youtu.be/_qFlnRuXO1w.