Gusttavo Lima aposta na sofrência em “Cara Da Derrota”.

O novo single faz parte do EP “Buteco Goiânia”, gravado ao vivo, e o vídeo desse momento já está no ar pelo canal do artista no You Tube.

O EP já foi lançado há um mês e as sete canções são grandes sucessos e juntas ultrapassam a marca de 102 milhões de streamsnas nas plataformas de áudio e vídeo. Um dos maiores destaques é a faixa “Ex Dos Meus Sonhos”, que acaba de receber a certificação ‘Platina’ por mais de 50 milhões de streams.

Com um toque de sofrência e uma letra empolgante, “Cara da Derrota” já é sucesso nas plataformas de áudio e fala de um cara que saí pra se vingar, porém, por conta da saudade forte, a única coisa que consegue fazer é ficar vigiando o ‘online’ da ex. As dúvidas que invadem o pensamento a cada ‘online’ visualizado são apresentadas na composição assinada por Vinni Miranda, Waléria Leão, Rafael Quadros e Blener Maycom.

O novo projeto de Gusttavo, foi gravado em uma megaestrutura montada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, que contou com um palco de 80 metros de largura, 22 de altura e 1.600 metros quadrados de LED. A produção musical é de Gusttavo Lima e Newton Fonseca e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.