Dono de grandes sucessos do Samba e do Pagode, Tiee resgata canções em “Samba Pro Meu Povo – Bloco Referências”.

As interpretações à sua maneira e essa batucada “pra frente”, que ele sempre fez na rua, agora está documentada no novo DVD, com regravações de hits autorais e de outros artistas que marcaram a sua trajetória.

Foto: Arthur Rodrigues

Após o lançamento separadamente das músicas “O Pai Tá On” e “Juntos”, Tiee agora lança todas as 15 faixas do seu novo projeto. Todas são conhecidas pelos amantes do Samba e pelos fãs que frequentam seus Pagodes. Como ele conta, “O ‘Samba Pro Meu Povo’ tem uma pegada mais pra frente, uma pegada que eu sempre fiz na rua. É aquela batucada que existe há muito tempo, que influenciou a gente. Eu só botei um pouco mais da minha identidade nele”.

Este novo bloco inclui regravações de sucessos do Fundo de Quintal, Almir Guineto, grupo Revelação, Arlindo Cruz e tantos outros artistas da antiga e da nova geração, intercaladas com outras do artista, como “Acende o Celular” e “Modo Avião”. Além disso, conta com participações do grupo Fala Comigo e do cantor e compositor Carica.

Foto: Arthur Rodrigues

O audiovisual foi gravado em Maio de 2022 e dirigido por Anselmo Troncoso, famoso diretor do segmento dos sertanejos responsável por produções de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

Foto: Arthur Rodrigues

– Escute em sua plataforma preferida: https://somlivre.lnk.to/Samba_Pro_Meu_Povo_Bloco_Referencias_Ao_Vivo.