Arrasando muito! Vitão se une ao internacional Russ na apaixonante “Quando”.

A parceria do brasileiro com o rapper norte-americano chega marcando o importante momento na carreira de Vitão, que já colaborou com Feid, e comprova suas conquistas e caminha em direção a horizontes internacionais.

Composta pelos próprios artistas, a música mostra a ligação entre duas pessoas apaixonadas que estão vivendo o sentimento da saudade e chega com um clipe gravado nos EUA, enquanto os artistas estavam em estúdio, e transparece toda a “good vibe” da parceria e a sintonia dos artistas nesse encontro. A direção é de Cauê Tarnowski.

Sobre a parceria, Vitão conta que desde o momento em que escreveu os primeiros versos da canção já idealizou que ela seria perfeita com Russ. “Comecei no violão, ela foi se desenvolvendo e eu fui mandando mensagem para ele, tentando fazer algum contato pelo Instagram. Quando lancei ‘Complicado’, ele me deu um ‘salve’, contou que tinha ouvido a faixa, que gostou e começamos a conversar. Falei que tinha uma música pra ele, mandei e ele curtiu. Foi muito louco, porque eu plantei uma sementinha para o universo e ela nasceu. Foi muito, muito incrível”, conta ele.

Depois de quase um ano de conversa, o cantor embarcou até Atlanta, nos Estados Unidos, para produzir o single no estúdio do rapper. Juntos, tiveram uma grande troca artística e cultural, fazendo com que a faixa ficasse ainda mais especial. Russ compôs sua parte durante esse encontro e fez questão de enaltecer a cultura brasileira, cantando partes em inglês e em português.

“Russ gravou o refrão em português, por vontade própria. Ele deu a ideia de cantar em português, o que achei muito interessante da parte dele, por querer se abrir para isso e valorizar a nossa cultura e nossa língua. E também por ele querer conhecer mais sobre o Brasil e o brasileiro”, revela Vitão.

A colaboração foi uma verdadeira realização pessoal e profissional para Vitão, que tanto se identifica com o rapper. “Foi uma experiência muito inovadora poder levar uma música tão brasileira para um artista norte-americano. Também de poder ter uma troca de ideias muito incrível com ele, de poder estar na casa dele, ‘colar’ no estúdio dele, conhecer o ambiente de trabalho dele e vê-lo criando. Foi uma experiência muito enriquecedora artisticamente e culturalmente para mim”, diz o cantor.

O lançamento promete mostrar toda a versatilidade de Vitão e tem tudo para ser um momento muito marcante na carreira do cantor brasileiro. “Nesse momento da minha carreira, ‘Quando’ representa para mim o significado de vitória, de vencer, de saber que eu sou capaz de sonhar e de realizar esse grande sonho”, completa Vitão.