Bryan Behr surpreende com performance ao vivo de “Nada Vale O Preço” para o VEVO Sessions.

Sinônimo de talento, Bryan já escreveu seu nome entre os artistas mais completos da atualidade. Agora, ele presenteia os fãs com uma versão exclusiva de uma de sua mais belas faixas, em voz e violão. Com essa música, ele fecha sua participação no projeto, que também contou com uma apresentação especial de “Conversa de Travesseiro”, já disponível na plataforma.

“Essa música é uma das mais diferentes que já fiz, o arranjo é pesado, a letra é introspectiva, mas o público se identificou desde o lançamento do meu disco “Capítulo 2” . Ela é cheia de significados e foi muito bom poder fazer essa nova roupagem para ela. Acho que a galera vai curtir, assim como eu”, diz o cantor.

Composta por Bryan Behr, Davi Carturani, Flávio Ferrari e Juliano Cortuah, a canção que já conquistou o público e representa um dos pontos altos em seus shows, promete surpreender com essa releitura. O artista levanta a discussão sobre o medo de estar sozinho e a busca pelo próprio caminho, o deixar o ego de lado. Já o clipe, vai prender a atenção, pela nova interpretação da música de Behr, mais intimista e trazendo muito sentimento a cada frase cantada.