DJ Rodrigo Dantas agita festa Woodstock no reality “A Fazenda”.

A Fazenda está em sua 14ª temporada e não é novidade para ninguém que as festas de sexta-feiras são o ponto alto da atração durante a semana. Na última semana (25) rolou a festa Woodstock para os 8 finalistas, com o DJ que comandou a pista e colocou todo mundo para dançar.

“Já participei de inúmeros programas de televisão, mas no formato ao vivo nunca tinha feito. Foi uma emoção muito grande, assim como a responsabilidade. Com menos pessoas no programa, manter todo mundo animado e na pista não é tão fácil assim”, conta Rodrigo.

Com mais de 18 anos à frente das pick ups Rodrigo comenta sobre a escolha do setlist. Segundo ele, “Planejei uma playlist bem variada com músicas dançantes para rolar uma interação maior com os participantes, e isso deu muito certo. Da primeira à última música, ninguém ficou parado”.

Entre as selecionadas da noite estavam: “Anunciação”, “Vou Desafiar Você”, “Malvada” (remix funknejo) e sucessos do É o Tchan que fecharam a pista em grande estilo, destaque para Moranguinho e Bia que deram um show com as coreografias.

Para finalizar Dantas agradeceu a oportunidade, “Para muitos pode parecer só mais um programa, mas só eu sei o quanto caminhei para chegar até aqui. Estou muito feliz com tudo isso e só tenho agradecer a Record TV por acreditar no meu trabalho”.

Assista: https://twitter.com/afazendarecord/status/1596681761014030336?s=46&t=bdMOi0vUfaLMKsDpBf1sTw