Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, Carla Prata brilha em festa de lançamento do CD do Carnaval 2023 de SP.

Desde criança completamente apaixonada pelo carnaval, a apresentadora sempre faz questão de estar presente e acompanhar a escola, nos eventos da agremiação. E Carla mostrou muito samba no pé, simpatia e revelou que o coração disparou durante o mini desfile de sua escola ocorrido na noite de sábado (3), na Fábrica do Samba, onde foi a festa de lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval SP 2023.

Foto: Diego Nunnes

Dando um gostinho do que vem por aí em Fevereiro, quando ocorrerá o desfile oficial, a agremiação da zona norte paulistana, levou muitos integrantes que cantaram bem alto e em uma só voz o samba que homenageará o saudoso Sambista Bezerra da Silva.

Inspirado no “malandro”, Carla Prata escolheu um vestido levemente decotado vermelho e branco, cheio de movimento, com bastante franjas e cristais, que ressaltaram ainda mais as curvas da apresentadora. Aquele charme especial ficou por conta de um lindo chapéu nas cores da fantasia, todo trabalhado em pedrarias, que compôs o look feito por Kell Mendes.

Foto: Diego Nunnes

A apresentadora do programa “Selfie com Carla Prata”, exibido nacionalmente pela RedeTV!, aos domingos, desfilará no carnaval de 2023 pela Acadêmicos do Tucuruvi, que será a 2ª escola do Sábado, 18 de Fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.

Foto: Diego Nunnes
Foto: Diego Nunnes
Foto: Diego Nunnes