Luísa Sonza e Xamã unem suas forças na poderosa “Mama.Cita”.

A terceiraparceria dos dois artistas chega acomoabhada de um clipe potente myito bem produzido e dirigido por Bruno Ilogt, onde os dois protagonizam um casal em meio a uma tormenta no mar.

Sobre o single, Sonza conta “É uma Luísa um pouco mais evoluída. O clipe tem um ‘quê’ futurista, mas ele é muito orgânico ao mesmo tempo. É uma mistura do passado, do presente e do futuro”.

Luisa tambem revela, “Eu tinha vontade de fazer mais uma música com o Xamã há muito tempo, porque somos muito amigos e trocamos várias ideias sobre música. ‘Mama.Cita’ é uma composição de Júnior Lord, artista que eu admiro. Um dia parei para escutar e falei: ‘Nossa, cara, isso combinaria muito comigo e com o Xamã’, e aí como a gente se conhece há muito tempo e temos uma afinidade bacana desde “Câncer” e ‘Poesia Acústica 13”, mandei o som pra ele, ele gostou da música e fizemos”.

Já Xamã completa, “Demos o nosso toque especial de uma forma leve. Fomos para o estúdio juntos e começamos a produzir as dobras, alinhando as formas das intenções. Foi uma parada construída entre a gente e uma galera muito fera, qualificada e o resultado ficou incrível”, disse o rapper.

Juntamente da música, os dois amigos lançam um perfume chamado “Hasta la Vista”. Segundo a cantora, “Por mais que seja uma música de final de ano, uma música divertida, a gente pensa no cheiro do perfume, na estética do clipe, em como vão ficar os spoilers. Tudo é muito detalhado, feito com amor, e muito artesanal. Por mais que a gente busque números, não é sobre isso”.

E ela completa, “Eu quero trazer uma experiência com os fãs, e os perfumes foram uma das formas que a gente encontrou de trazer isso. Dá para ‘sentir o cheiro da música’, da gente, do clipe, do nosso envolvimento. Acho que isso traz um momento e uma sensação mais especial para a música. E cada lançamento que eu tenho feito tem sido cada vez mais assim, porque acho que é isso que vai trazer a longevidade para minha carreira”.