Paulinho da Viola chega à São Paulo, com turnê celebrativa.

Comemorando seus 80 anos, o cantor e compositor contagia seu público no palco da Vibra, relembrando sucessos e clássicos da música brasileira em 4 Março de 2023, às 22h. Ingressos já estão disponíveis na plataforma Uhuu.com.

Paulinho Da Viola:

O ano era 1965 e um jovem Paulinho da Viola foi perguntado num programa de televisão sobre seus planos: “Penso em voltar a estudar, porque essa fase de sucesso musical passa e se a gente bobear fica na mão”. Esse jovem Paulinho da Viola não poderia estar mais enganado, como podemos ver mais de meio século depois.

A obra que Paulinho da Viola construiria nas décadas seguintes é hoje celebrada por público e crítica. Discos reverenciados como clássicos, sucessos que são tocados por todo o mundo. Sua música relaciona de forma única a tradição e a inovação, o erudito e o popular. Desde o choro até o sambas-enredo, a riqueza deste artista será ainda notada por muitas gerações.

Seja na quadra da Portela, no célebre Carnegie Hall em Nova York, nas ruas de Tóquio como enredo de escola de samba ou na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a música de Paulinho da Viola encanta e move corações por todo mundo.

Portanto, é um privilégio estarmos num momento em que Paulinho da Viola encontra- se no auge de sua forma, preparando um novo disco de canções inéditas e um novo show para comemorar seus 80 anos de vida no ano de 2022.

O que o jovem Paulinho não poderia imaginar é que hoje são seus fãs que correm para não bobear e deixar um show passar sob o risco de ficar na mão.