Dulce María é considerada um dos maiores destaques mexicanos no Brasil em 2022 pela Rolling Stone.

A cantora vem colhendo frutos com seu trabalho voltado para o mercado brasileiro. Foi considerada pela renomada revista de música e cultura pop como uma das mexicanas mais destacadas do país.

Em 2022, a artista entrou no TOP 200 do Spotify Brasil com a música “Barbie” em colaboração com a colombiana Farina e as brasileiras Rebecca e Mc Danny.
Esta foi a segunda vez que Dulce esteve no ranking mais disputado por lá, em 2021, ela estreou no topo com a música “Amigos con derechos” uma colaboração com Marilia Mendonça.

Além do sucesso na música, Dulce María também foi a terceira artista latina mais vista no Google no país, seguida por Shakira e Rosalia.

Divulgando seu álbum independente “Origen Deluxe”, a diva vive um dos momentos mais felizes e importantes de sua carreira solo. Diante de grandes decisões em sua vida profissional, ela conseguiu alcançar posições importantes, inclusive sendo a 7ª mexicana com mais ouvintes mensais no Spotify México.

Veja no site da Rolling Stone: https://rollingstone.uol.com.br/musica/dulce-maria-um-dos-maiores-destaques-mexicanos-no-brasil-encerra-2022-com-novo-projeto/