Pra delírio dos fãs, Luan Santana anuncia show que marca versão futurista do projeto “Luan City”.

Quase um ano e três meses depois de ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo pra audaciosa gravação de um show, que rendeu um álbum que reverberou até em especial de fim de ano, Luan parte para uma versão do título que já ganhou status de franquia.

Avançando em maiores dimensões, “Luan City 2.0”, será gravado no dia 18 de Março próximo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG.

“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do Luan City, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, sintetiza Luan.e

E ele conclui, “Vai ser um mega show num palco gigantesco que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos, e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”.

Telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras também pedem um planejamento de grandes proporções para contemplar o grande espaço do Mineirão na tela de um futuro DVD, mais um para a coleção do cantor, a fim de honrar o registro de Luan City 2.0. Agora, sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, com cenografia do também conceituado Kley Tarcitano.

Sobre o repertório, serão gravadas mais de 25 músicas inéditas, álbum este a ser lançado pela Sont Music, a partir de Maio de 2023.