Em entrevusta a Podcast Sala De Espera, Juju Norremose comenta sobre planos pessoas e se carreira.

Júlia Norremose, mais conhecida na internet por Juju, é uma das principais influenciadoras do Brasil quando o assunto é vida fitness e hábitos saudáveis. Com foco em saúde, lifestyle e beleza, Juju contou que a paixão por uma vida saudável surgiu desde a infância: “Eu fui criada com uma alimentação muito saudável, meus pais se alimentavam muito bem. Minha mãe tem descendência dinamarquesa, então lá em casa sempre teve comida, não tinha industrializados e ela era dentista, então ela não me deixava comer açúcar. Eu cresci com esse hábito diferente, e quando eu tinha 15 anos, eu comecei a ser mais vaidosa, comecei a sair e decidi começar a comer salada, e aí comecei a ir à academia com a minha mãe e nunca parei”, revela ela. Foi através dessa paixão que a influenciadora viu no Instagram uma maneira de compartilhar suas dicas e estilo de vida saudáveis com outras pessoas e assim incentivar quem a seguisse.

No início, o foco da influenciadora era compartilhar dicas de uma vida saudável, mas com o passar do tempo e com um crescente interesse dos seguidores em saber o que ela estava usando no cabelo e que roupa ela usava para malhar, o leque de postagens da Juju foi aumentando e ela passou a falar sobre moda e beleza também. “A paixão pela moda sempre existiu, eu sempre fui uma menina muito vaidosa, que amava escolher o sapato, sempre muito vaidosa. Só que o lado saudável falou mais alto no início do Instagram, mas com o passar do tempo eu via que eu postava um exercício e as pessoas queriam saber qual era a roupa que eu estava usando, qual era a meia, o que eu passava no cabelo para o suor, o que fiz na pele. A curiosidade das pessoas com outras coisas só aumentava, e eu fui mostrando mais um lado que eu amo, sou muito vaidosa, amo moda, esse lado foi cada vez aflorando mais e ganhando mais espaço no meu Instagram. Hoje em dia eu mantenho muito a minha essência que é esse lado saudável, mas eu falo muito sobre moda e beleza.”, comentou a musa.

Além de trabalhar como influenciadora, a mineira e seu marido Sérgio Bruno também são sócios da marca de chocolates saudáveis Haoma. Juju conta que tudo começou através de um presente que ela recebeu da Iana, sua sócia, em seu apartamento. “Ela mandou para casa um bombom falando: ‘Olha, criei esse produto para a Juju divulgar, meu sonho é a Juju divulgar algum produto meu’. Na hora que nós comemos o bombom, sabe amor à primeira vista? Foi amor à primeira vista, era inacreditável o que a gente estava comendo. Nos apaixonamos e nós víamos neste setor uma oportunidade muito grande, porque eu sempre amei doce, sempre foi meu ponto fraco. Só que nós não encontrávamos no mercado um doce saudável de chocolate, que fosse tão gostoso.”. Com uma empresa consolidada e super conhecida, a Haoma hoje em dia está presente em todo o Brasil e também na Europa.

Ainda durante a entrevista, Juju conversou com os apresentadores sobre a importância de ter ao seu lado um grande parceiro, incentivador, marido e sócio. Juntos há 10 anos, Juju Norremose e Sérgio Bruno, que se conheceram na academia, compartilham com os seguidores conquistas, sonhos e dia a dia da vida a dois. A influenciadora conta que gosta de trazer essa rotina da vida do casal para seu público. Segundo ela, “Amo mostrar meu casamento, porque eu acho que hoje em dia nós estamos vivendo em uma era que os casamentos acabam muito rápido, as pessoas não têm paciência de estarem juntas, falta às vezes ceder pelo outro. Eu gosto de mostrar o nosso casamento, porque do fundo do meu coração, nós somos tão felizes, somos tão companheiros. Eu gosto de mostrar isso para as pessoas acreditarem no amor, no casamento, no companheirismo, então eu gosto de levar as pessoas para dentro da nossa casa, viagens.” Sobre planos para o futuro, Juju comenta que agora estão preparados para aumentar a família.

Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o podcast tem novos episódios semanalmente. A entrevista com.Juju, completa, está disponível no canal “Sala de Espera – PodCast” no Youtube ou através do link: https://www.youtube.com/watch?v=lFgwIijWVA4.

Sala de Espera:

Sob comando do dermatologista Daniel Dziabas e do personal stylist Yan Acioli, o podcast Sala de Espera traz convidados para falarem de beleza, moda, saúde e mais temas que façam parte do universo do casal e dos entrevistados. Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o canal tem o objetivo de criar uma interação autêntica e próxima entre os apresentadores e as celebridades, em um espaço onde se compartilham histórias, experiências e opiniões de forma espontânea e dinâmica.