Zé Neto e Cristiano renovam contrato com a Som Livre e anunciam DVD.

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil fortalece parceria com a gravadora, e promete mais sucessos para 2023. Além de sairem em turnê na Europa nos meses de Março e Abril, os cantores gravaram o nivo audiovisual em São Paulo no dia 28 de Janeiro.

Com 10 anos de carreira, a dupla assinou com a gravadora em 2015 e desde então não para de acumular premiações, recordes e grandes números em sua trajetória. Indicados ao Grammy Latino 2020, Zé Neto e Cristiano acumulam mais de 15 de bilhões de plays, somando streams nas plataformas de áudio e views no You Tube.

A renovação do contrato ocorreu na sede da Som Livre, no Rio de Janeiro. “É uma felicidade estarmos aqui, para nós é muito grandioso fazer parte da maior gravadora do Brasil e receber todo esse carinho. Ainda mais com essa recepção e esse quadro de 15 bilhões de plays totais. Não teria lugar melhor para ser a casa de Zé Neto e Cristiano, se não fosse a Som Livre”, declara Zé Neto.

Já Cristiano completa, “A gente tinha um sonho juntos lá atrás, quando víamos os shows de outros artistas, que era de ter um ônibus envelopado da Som Livre (risos). E a gente pensava que se um dia a gente conquistasse isso, a gente teria certeza do nosso sucesso. E foi muito mais do que isso! Estamos muito felizes de dar mais esse novo passo com esse time incrível”.

Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, fala sobre este momento, “Depois de sete anos de uma parceria de enorme sucesso, temos agora um imenso desafio de construir juntos essa nova fase da carreira de Zé Neto e Cristiano. Estamos muito empolgados com as possibilidades que estão se abrindo. Além dos hits que são sempre uma garantia com esses grandes artistas, vamos desenvolver novos projetos e abrir novas frentes de negócios que têm tudo para redefinir a relação entre artista e gravadora”.

No próximo dia 28 de janeiro, a dupla grava um novo DVD, “Escolhas”, em São Paulo. A data de lançamento será anunciada em breve pela Som Livre.

A dupla foi formada em 2011 e, mais de 10 anos depois, os artistas seguem embalando vários hits pelo Brasil e mundo afora, conquistando o Top1 das principais plataformas de músicas. Até o momento já são oito discos lançados (entre álbuns de estúdio, ao vivo e DVDs), deixando marcas na história da música com hits como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida”, “Notificação Preferida”, “Alô Ambev”, “Você Beberia ou Não Beberia?” e “Ela e Ela”.