Grupo de Pagode Benzadeus assina com a Som Livre e anuncia novidades.

Um dos grupos do género mais queridos de Brasília, acaba de engrar em sua primeira gravadora da carreira, visando agora projeção nacional. Apadrinhados pelo fenômeno “Menos é Mais”, o Benzadeus tem em seu time de empresários os integrantes Goes e Jorge, ao lado também da Bem Dito Produções, responsável pela gestão artística de nomes como Menos é Mais, Vou Zuar e Pique Novo.

Em Fevereiro, o quinteto se prepara para o primeiro grande lançamento da carreira. Gravado ao vivo em Brasília, o álbum “Benza em Brasa” possui 14 faixas, entre elas regravações e músicas inéditas do grupo, e conta com participações de peso do pagode como Menos É Mais, Di Propósito, Atitude 67, Largo Tudo e Vitinho. O lançamento será pela Som Livre em todas as plataformas de música e com videoclipes no You Tube.

O grupo celebra este grande momento na carreira: “A assinatura com a Som Livre chega para o Benzadeus como um reconhecimento de muita luta, de muito trabalho, de muito empenho e superação, e de responsabilidade também, acima de tudo. Significa uma vitória que veio para mudar vidas. Desde o início de tudo a gente já vinha trabalhando bastante e sonhando em entrar para uma grande gravadora. Costumamos dizer que o Benzadeus é a jornada do herói, a gente ainda tá no comecinho, ainda temos muita coisa pra trilhar. Somos movidos pelos nossos sonhos e esse, com toda certeza, é o sonho de todo músico. Agora que chegamos na Som Livre podem contar sempre com a nossa melhor energia, a energia Benzadeus”.

Foto: André Rola

Gustavo Faria, Diretor de Artístico & Repertório da Som Livre, comemora a assinatura com a banda: “Estamos muito animados com a chegada do Benzadeus no nosso time. Faz parte do DNA da Som Livre estar atento a novos talentos, de diferentes gêneros musicais, espalhados pelo nosso país. Além da grande qualidade musical, a simpatia e a energia do grupo são grandes diferenciais no mercado do pagode e confiamos muito nesta construção de carreira e no trabalho que estamos desenvolvendo em parceria”.

Também conhecido pela sigla BZD, o Benzadeus foi criado no fim de 2020 e a formação atual da banda é de cinco integrantes, na qual a maioria se divide nos vocais e composições. Magrão (vocalista principal) é o único carioca, enquanto Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz) são brasilienses. Entregando sempre muita simpatia e energia, os shows do Benzadeus são considerados diversão garantida pelo público do grupo.