Estreando o projeto “Essência Bruta”, Carreiro e Capataz lançam “Roça de Motel” ao lado do DJ Lucas Beat.

O maior sucesso da dupla, ganhou esta nova roupagem pro novo registro audiovisual gravado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, em Setembro de 2022.

Foto: Fabio Nunes

Roça de Motel é uma grande brincadeira que traz elementos do universo agro, tão brasileiro, tornando-o mais próximo das pessoas. É também uma forma lúdica de mostrar como é a balada no campo. Claro, no nosso jeitão, sertanejo mesmo. O resultado desse caldeirão é uma música extremamente contagiante, divertida e pra cima”, explica Capataz.

Já Carreiro completa, “Roça De Motel tem o remix de Lucas Beat, um grande profissional que conseguiu imprimir a sua marca, mas preservando a nossa verdade. Deixou melhor o que a gente já considerava ideal. É a primeira do álbum que chega ao mercado, dando só uma amostra do que ainda vem por aí”.

Foto: Fabio Nunes

A música de Simini, Clebinho, Alex Alves e Henrique Alves nasceu com os arranjos de Neri, com direção musical de Zé Renato Mioto, e avira recebe o remix de Lucas, prometendo incendiar as pistas e festas de todo Brasil.

Carreiro e Capataz, conhecidos como “Os Brutos do Brasil”, não economizaram na ousadia no single ao adicionar ritmos e batidas eletrônicas para criar uma mistura de sucesso dentro do grande caldeirão musical que se tornou o Sertanejo.

Em São José do Rio Preto, Carreiro e Capataz lotaram o Villa Império e receberam Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago, Mayck e Lyan e Lucas Beat para registrar “Essência Bruta”. Ao todo, 17 faixas foram inseridas na discografia da dupla com a direção musical e arranjos de Zé Renato Mioto. O cenário é de Douglas Caetano e a direção de imagens, de Jacques Junior.

https://bit.ly/rocademotel