If You Don’t Know My Name

Bruno Martini se junta a Julian Marley, e Andrew Tosh, no Reggae “If You Don’t Know My Name”.

Mostrando toda sua versatilidade, o DJ, produtor e multi-instrumentista brasileiro entrega um groove musculoso, com DNA de Reggae. E o melhor. Tudk isso ao kado do filho de Bob Marley e do filho de Peter Tosh. Tudo isso com a participação do Mc norte-americano Mistaa Mike (que inclusive vez a ponte entre Bruno e os dois artistas). Vele lembrar que Martini, é filho de Gino Martini, do grupo italiano Double You.

“Eu já tinha o esboço dessa música, com o título provisório de ‘Bob Marley’, mas nunca podia imaginar que ia gravá-la ao lado desses dois membros da realeza do reggae. Mas essa era uma parceria diferente, que me trazia novos desafios”, conta Martini.

Através de Mistaa, Bruno soube que Julian Marley estava no Brasil. “Entrei em contato com ele, trocamos ideias e ele topou participar, o que me deixou muito surpreso e feliz, mas em seguida ele voltou para Miami e tudo ficou em suspenso”, conta ele. Logo depois, veio outro aviso de Mike: Andrew Tosh estava no Brasil. Dessa vez, porém, tudo se encaixou. Segundo o brasileiro, “Ele veio no estúdio e gravamos rapidamente”. Como uma coisa parece puxar a outra, Marley reapareceu e imediatamente mandou sua parte de Miami. Por fim, Mike gravou suas intervenções com o Mc.

Restou a Martini fazer a edição final, costurando todas as partes, adicionando um tempero jamaicano à produção. “Tem trechos da música que ganharam bastante percussão. Toquei também algumas partes do baixo e botei muito delay na guitarra, pra tudo ficar mais orgânico. No final, foi muito legal esse processo porque tivemos um debate de ideias muito saudável, todo mundo contribuindo com sugestões para que a faixa ficasse do jeito que queríamos. Para mim, foi um desafio sair da minha zona de conforto, misturando reggae com eletrônico, sem deixar de ser pop. Acho que para o Julian e o Andrew rolou um desafio também, de sair do universo deles”, conclui Martini.

Ainda segundo o DJ, “Estou muito animado para ver como vou inserir ela nos meus sets e também para ver como será a reação da pista. O Andrew me ligou outro dia. Achei que era para saber da música, mas, no final das contas, ele só queria saber como eu estava. Foi muito bacana essa atitude dele. Tô até pensando em viajar pra Jamaica para encontrá-lo”.

Ex-integrante do grupo pop College 11 (ao lado de Mayra Arduini), primeiro nome brasileiro contratado pela Disney Records no começo dos anos 2010, nosdo DJ evolui para a carreira solo em 2016, mirando nas pistas de dança, sem nunca deixar de lado a fantasia e também as boas parcerias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: