Comemorando o sucesso do hit “Special”, com um Remix junto a SZA.
A nova versão chega após Lizzo vencer o prêmio de “Gravação do Ano” no Grammy 2023. Com o prêmio, Lizzo se torna a primeira mulher negra a receber o gramofone dourado de “Gravação do Ano” desde a vitória de Whitney Houston por “I Will Always Love You”, em 1994.
A dupla entrega uma música empoderadora com importância sentimental para a própria Lizzo e nomeada por SZA como sua música favorita do álbum homônimo.

Recebida com muitos aplausos da crítica por sua performance, discurso de aceitação e moda, o USA Today resume: “Lizzo continuamente traz carisma de primeira linha para apresentações de premiação, e a apresentação do Grammy de domingo não foi exceção.” Na Harper’s Bazaar o comentário foi que “a estrela pop provou que seu microfone estava ligado com uma bela versão de sua poderosa faixa-título de seu álbum no topo das paradas”.
Dirigido pelo premiado diretor de fotografia Christian Breslauer, que já trabalhou com artistas como Doja Cat, The Weeknd e SZA, o clipe da versão original de “Special”, lançado na semana passada, apresenta a artista se transformando em super-heroína para salvar o dia, e caminha para 3 milhões de visualizações em uma semana.
Deixe um comentário