Felipe Amorim reúne multidão no carnaval na Paraíba batendo recordes.
Artista levou a brasilidade e muita música para o tradicional carnaval de Catolé do Rocha, PB, para mais de 30 mil pessoas. O evento foi o recorde de público, dos últimos 30 anos.
A maratona de Carnaval do cantor ficou para a história. Foram oito shows nestes dias de folia, e na noite da do dia 20, ele fez esta apresentação única na Paraíba. “Quando vi aquela galera toda me esperando, o coração já começou a bater mais forte. Foi bom demais!! Foi um show muito divertido, com todo mundo reunido, se divertindo, cantando as minhas músicas. Valeu demais, Catolé do Rocha”, afirma Felipe.
O público cantou e dançou ao som de Felipe Amorim, que sempre mistura vários gêneros em seu repertório, como forró, Pop, Funk e Música Eletrônica. Entre os sucessos que não saem da boca dos fãs, estão “No Ouvidinho”, “Putariazinha” e “Gostosinha é Ela” e claro, o icônico hit “Love Gostosinho”, gravado com Nattan e que se tornou viral nas redes sociais.
Depois de ter passado por Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e a Paraíba, Felipe Amorim encerra a temporada de carnaval em Alagoas. Nos próximos dias o artista se prepara para gravar um projeto especial no Rio de Janeiro.
Deixe um comentário