Explorando suas vulnerabilidades e potências vocais, Flay lança o álbum de estreia “Imperfeita”.
A cantora está acostumada a receber comentários e críticas da internet, especialmente após sua participação no Big Brother Brasil em 2020. Todas essas experiências e a vontade de explorar suas vulnerabilidades e dificuldades, a inspirou na concepção do projeto.

Ao todo são 13 faixas, todas elas compostas por Flay, com co-compositores famosos como por exemplo, Carol Biazin. Apostando mais no Pop e R&B, a cantora se afasta do Forró e do Sertanejo, gêneros que já explorou em outros momentos da carreira, trazendo faixas em inglês, português e espanhol. O álbum promete ser um momento de transição artística para ela, que também usa esse momento para explorar sua potência vocal.
O conceito de “Imperfeita” também é importante para Flay, que afirma que o álbum traz uma história de reflexão pessoal, fazendo alusão às suas vulnerabilidades, dificuldades e tudo o que já sofreu como mulher nordestina. Surgindo de cabeça erguida, no entanto, a artista também passa uma mensagem de força e empoderamento feminino.

– Escute o álbum da Flay em sua plataforma preferida : https://onerpm.link/imperfeita.
Deixe um comentário