Cactus

Cactus

A princesa do pop latino, Belinda, está de volta com “Cactus”.

A nova faixa põe fim a um longo período de hiato da artista sem lançar novas músicas. A canção chega acompanhada de um clipe com direção do duo feminino Flakka e é o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio, que apresenta uma artista forte, madura e, acima de tudo, talentosa.

A sua voz, que fez com que o público se apaixonasse por ela, funde-se com o seu lado autoral, apresentando composições extremamente pessoais, com uma dedicação especial a um relacionamento famoso do passado.

Mas não é só isso, sonoramente a artista mostra uma faixa bastante alinhada com as tendências musicais atuais. A espera foi longa, mas Belinda mistra que valeu a pena. Ela chega sem mefo de nada e de ninguém, sendo fiel a si mesma e preparada pra uma nova era.

Sobre o lançamento, Tomás Rodríguez, Diretor Geral da Warner Music, afirma: “Estamos muito felizes com o lançamento de ‘Cactus’, depois de 10 anos sem nenhum projeto da Belinda. Trabalhar com ela tem sido um grande prazer e alegria. Ela é uma artista muito comprometida e com ideias muito claras. Estamos confiantes de que teremos grandes surpresas e este será um lançamento que todos falarão nos próximos dias”.

Comments

Deixe um comentário